Pesquisar este blog

sábado, 13 de julho de 2013

Unidade Móvel de Analise de Agua e Contaminante Químicos.



Prefeitura Municipal de Capinzal.


           Esse projeto foi planejado e executado em parceria com a adaptadora Transforms veículos especiais e a empresa MMU-Maintenance Of Mobile Units, montagens, manutenção e consultoria.
A adaptadora Transforms, responsável por todos os projetos de desenvolvimento dos layouts mobiliários, projeto construtivo, ergômetro, designer gráficos e acabamentos internos e esternos da unidade móvel.
          A empresa MMU-Maintenance Of Mobile Units, em parceria com a Transforms, entendendo as necessidades de seu cliente final ( Prefeitura Municipal de Capinzal ), desenvolveu o projeto elétrico, seguiu o conceito de praticidade e atendendo todas as normas vigentes no Brasil ( NBR5410 ).
          A empresa MMU-Maintenance Of Mobile Units, entendendo das necessidades do projeto, idealizou partindo do principio de uma planilha de cálculos elétricos e projeto elétrico a montagem com o conceito de atender todas as necessidades de instalação dos equipamentos necessários para analise de agua.
          Essa unidade móvel foi planejada e desenvolvida eletricamente para atender em todo o território nacional.
          A unidade móvel conta ainda com a instalação de vários recursos energéticos que possibilita sua utilização mesmo sem a possibilidade de uma conexão externa de energia em 110 ou 220 volts ( Tomada Externa ).
          Provida de uma capacidade de autonomia via bateria auxiliar e com a instalação dos nobreaks, possibilita a sua utilização por varias horas mesmo com o motor do veiculo desligado e se for necessário à utilização da unidade móvel por vários dias contínuos e só ligar o motor da unidade, isso se torna possível, porque a unidade, possui um sistema de intercomunicação entre o alternador original e as baterias auxiliares que supre toda a demanda energética de consumo dos equipamentos de analise.
          Agradeço a equipe de engenheiros, projetistas e de seu quadro de funcionários corporativo da Transforms, a oportunidade de mais um projeto realizado com sucesso.
          Mais informações sobre o projeto ou solicitações de novos projetos seguem o site e e-mail das empresas que participaram do projeto.

Rua Uhland, 270 / 306, Vila Ema TeL: (11) 2701-2100

Roberto J. Patricio
robertojpatricio@hotmail.com
www.veiculosespeciais.blogspot.com
robertojpatricio (skype)
Tim: 98237-09-50
 Nextel: 7770-62-27

ID: 55*968*17520
São Paulo - Brasil







2 comentários:

  1. I'm impressed, I must say. Rarely do I come across
    a blog that's equally educative and engaging, and without a doubt, you've
    hit the nail on the head. The problem is something too few men
    and women are speaking intelligently about. Now i'm very happy that I
    stumbled across this during my hunt for something regarding this.


    Feel free to visit my blog post - web site ()

    ResponderExcluir
  2. Good night.
    I appreciate your support and thank you for writing in my blog.
    Here in Brazil we don't have this much support and interest of companies or individuals, but I still try to promote not only my work, but more importantly my company, sharing the knowledge and experiences of my life.
    And to shows (individuals or companies) that is very easy to encourage the development of new technologies with easy texts to interpret and that anyone with low experience can make a good project.
    Thank you again.

    ResponderExcluir